Wega enfatiza na Autonor importância de verificação do filtro de cabine

A Wega leva para a Autonor vários lançamentos, ressaltando os filtros de cabine relacionando a importância da verificação do componente com a saúde. A Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste será realizada de 13 a 16 de setembro no Centro de Convenções de Pernambuco – Olinda (PE). Quem visitar o estande poderá verificar um simulador do sistema de ar condicionado, demonstrando na prática os efeitos de um filtro de cabine sem a devida atenção e manutenção adequada.

 Em região conhecida por seu clima de altas temperaturas e seco, a empresa alerta para a verificação do filtro de cabine dos veículos a cada 10 mil km ou seis meses, o que ocorrer primeiro. Ou ainda, em casos de uso considerado severo do veículo, como em estradas de terra ou locais litorâneos com maresia ou muito frios, onde a incidência de umidade também é maior, recomenda-se a verificação a cada três meses.

A Wega Motors conta com uma linha completa de filtros de cabine utilizando carvão ativado, responsável por absorver gases e odores externos, para veículos nacionais e importados, tanto para as linhas Leve como Pesada. Com mais 365 Itens, abrangendo 5.706 aplicações, na Autonor estará apresentando os novos modelos para Mercedes-Benz Sprinter, BMW X1, Hyundai Escavadeira Hidráulica, Jeep Renegade entre outros.

REVISTA

Catálogo